Total de Acessos

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ganhando Dinheiro Na internet: PTC!!!

Olá... Aqui vou explicar como ganhar dinheiro na internet com Sites chamados PTC's
Primeiro:
-->O que são PTC's?
são sites que te pagam para você visualizar anúncios, isso significa ganhar dinheiro em casa sem muito esforço.
-->E como eu retiro esse dinheiro?
fácil primeiro você cria uma conta no paypal e/ou no alertpay:
Esses sites são como bancos online... e são os 2 mais conhecidos... grande quantidade de sites de compra pela internet aceitam o paypal e o alertpay

--> e como eu faço para me cadastrar no tal do PTC ?
isso é fácil vou mostrar tudo passo-a-passo nesse tutorial e os links estão na legenda, qualquer coisa...
http://www.onbux.com/?r=ianmonteiro
não deletem meu referente na hora de criar porfavor
preencha tudo direitinho e crie... eu já tenho conta...
o link esta na legenda...
novamente preencha tudo direitinho e se cadastre... logo depois do cadastro
você terá que logar no seu e-mail
e pegar uma senha
vou mostrar
veja se o seu esta na caixa de spam
muitas vezes acontece
você tem de copiar esse código olhe
e colar lá no espaço em branco
é só isso... quando você conseguir 2 dólares... que é o payout minimo desse site
você pode retirar o dinheiro da seguinte forma
clique em "your payment"
como eu não tenho ainda 2 dólares... deu essa mensagem...
quanto mais referidos você tiver... maiores seus lucros
então para conseguir referidos divulgue seu link
você pode pega-lo clicando em banners no canto esquerdo o primeiro link que aparecer é o seu link
para ganhar seu dinheiro clicando em anúncios clique em view ads...
escolha um deles
clique no botão azul...
espere carregar
vai aparecer uma letra antes de uma seta
e uma sequência depois
EX:
A --> B D E A
você clica na letra A, isso é para impedir bots de clicarem por você... eu já havia completado o anuncio
Então faça isso em todos os anuncios.
obrigado pela atenção de vocês... e por favor não retirem a minha referencia quando forem se cadastrar...
Aproveitem  ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário