Total de Acessos

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dois Tipos De Cabrita












11 comentários:

  1. como o cara da segunda imagem tava só com uma bicicleta e não uma moto, só conseguiu a cabrita (animal irracional) mesmo...
    http://yoshigarage.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahhahaahahhaha! show essa cabrita!

    parabéns pelo blog!

    se der comente o meu blz?

    http://aleartdigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito sem noção essa mulher, viu! rsrsrsrs

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada coisa que a gente ve viu

    ResponderExcluir
  5. Auhahuahauhuahuah... conhece aquele ditado "quem não tem cão, caça com gato'????

    Pois é, aí no caso, é uma CABRITA!!! ahahahaha

    Pelo menos, a bichinha não vai te torrar grana e nem ficar te ligar no dia seguinte! =)

    ResponderExcluir
  6. KKKK'
    Muito boa!!!
    Quase não consigo parar de rir.
    Estou te seguindo.
    Puxa, parabéns muito interessante teu blog.
    Segue o meu também:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/
    Obrigada,
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Bem, ´foda, isso só mostra que o pobre é lascado, esse cara ai de bicicleta vai ve se ele num sumiu em menos de um mes pobre num pode ter nada que o povo cresce os zoi em cima, kk!


    Mais claro vc acha que uma linda daquelas ia andar na garaupa da bike kkk!


    Da uma força blx:
    nathanhumberto.blogspot.com

    Já estou seguindo este blog, ok! abraçs!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk
    Nem tem como comentar!
    Estou seguindo.. quando puder me segue?*)
    atividadedavida.blogspot.com

    ResponderExcluir